VOLÁTIL & IDENTIDADE

plano estático (movimento)
         evolutivo (apenas) a duras penas
alcança (um) reflexo 
                             (cópia de si mesmo)
surpreendente influência
                 migro
                 devoro
                 destruo
                 (entre)abro
                                o PACTO moderno
                               IMPACTO
sem mitos

Ângelo Luís

*

Identidade

Quem serei eu, neste barco,
Se não sei que caminhos terei?
A viagem, longa, é tão distante
Que não sei, se sou eu ou me sonhei.

O sonho do meu sonho vem à mente
E adormeço, clandestinamente.
Em sonhado de mim, me abarco:
Serei mundo, terei alvo?
Ou serei arco, somente?

Sinto a música do instante
E chamo o meu verso:
Rima, fado, consoante,
A cantar da nudez de mim
O corpo, tão diverso.

Francisco Settineri.

2 comentários em “VOLÁTIL & IDENTIDADE”

  1. Olá:
    Muito boa parceria: Dois grandes intelectuais que deveriam escrever um livro.
    Lindo e diferente blog
    Ângelo, mande-me o banner dos dois blos seus para divulgação no meu blog.
    Ângelo: se eu tivesse sua cultura me candidataria a ser sua parceira em Metamorfose. Quem sabe em outras vidas…rsrs
    De vez enquando abra o seu e-mail, eu que quebrei dois dedos não deixo de responder meus e-mails
    Um abraço
    Lua Singular

Deixe um comentário

